Dúvidas Frequentes

Trocas e Devoluções

Instrução para devolução ou troca

Nós da Mirante aceitamos a solicitação de troca ou devolução de produtos com defeito de fabricação, sem uso, no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto ( a data válida é a que consta no recibo de entrega) , e o prazo para a Mirante efetuar a troca é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

PROCESSO DE TROCA / DEVOLUÇÃO

 

Segue o passo a passo para efetuar a troca das peças, lembrando que por falha/ defeito a troca é garantida por 30 dias e por arrependimento em até 7 dias úteis.

 

1. Solicitar a troca / devolução por e-mail, mandando um e-mail com o título: TROCA / DEVOLUÇÃO - Número do seu pedido. (caso queria o reembolso, favor enviar os dados bancários agência, conta, CPF, nome, banco e opção juntamente no e-mail;

 

2. Após a abertura da solicitação de troca, em até 5 dias úteis o setor responsável dará início ao processo e será enviado um e-mail com o código de postagem reversa dos correios por e-mail;

 

3. A mercadoria precisa estar embalada e juntamente com as peças enviar a NF (nota fiscal), número do pedido e motivo da troca. (pode escrever à mão);

 

4. Agora basta ir até uma agência dos correios e fazer a postagem com o código que é enviado via e-mail;

 

5. Assim que o produto chegar a fábrica, a Mirante tem até 5 dias úteis para conferir o seu pedido. Faremos uma conferência e, se tudo estiver nos conformes (peças sem uso, ou mal uso), entraremos em contato com você para efetuar o estorno ou efetuar a troca.

 

O prazo total para completar a sua solicitação de troca varia de acordo com a sua região, levando em média 45 dias úteis.


Importante:

 

  • Todos os itens para troca precisam estar com a etiqueta da loja e na embalagem original. Os itens para troca devem estar em estado novo, sem uso. Caso haja evidências de que o produto foi usado, ele não poderá ser trocado.

 

  • Não serão realizadas trocas de peças já utilizadas, após a lavagem ou após aplicação de estampas por parte do cliente nas mesmas.

 

  • Defeitos não incluem INSATISFAÇÃO com o produto ou com a personalização ( Estamparia, Bordado ou Sublimação) Produtos com a menor evidência de uso não serão trocados
Painel do Cliente