Dúvidas Frequentes

Trocas e Devolucoes

Nós da Mirante aceitamos a solicitação de troca ou devolução de produtos com defeito de fabricação, sem uso, no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto ( a data válida é a que consta no recibo de entrega) e o prazo para a Mirante efetuar a troca é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Para efetuar ler os procedimentos de troca, clique no item abaixo "Instrução para Troca ou Devolução".

Importante:

 

  • Os itens para troca devem estar em estado novo, sem uso. Caso haja evidências de que o produto foi usado, ele não poderá ser trocado.

 

  • Não serão realizadas trocas de peças já utilizadas, após a lavagem ou após a personalização (estampas, bordados..) por parte do cliente nas mesmas.

 

  • Defeitos não incluem INSATISFAÇÃO com o produto ou com a personalização ( Estamparia, Bordado ou DTF) produtos com a menor evidência de uso não serão trocados.

 

PROCESSO DE TROCA / DEVOLUÇÃO

 

Segue o passo a passo para efetuar a troca das peças, lembrando que por falha/ defeito a troca é garantida por 30 dias e por arrependimento em até 7 dias úteis.

 

1. A solicitação de troca / devolução do seu pedido deve ser realizada através do nosso site, realize o acesso aqui, clique em "Meus Pedidos" , clique no botão "Trocas / Devoluções"  do pedido que você deseja trocar. Feito isso informe o motivo da sua solicitação na descrição, as peças a serem trocadas/devolvidas e se o produto possuir defeito de fabricação, deverá enviar via email (contato@lojamirante.com.br) com as fotos do defeito;

 

2. O prazo de retorno do setor de trocas será de até 7 dias úteis! Onde o mesmo dará início ao processo e será enviado um e-mail com o código de postagem dos correios para o seu e-mail;

 

3. A mercadoria precisa estar embalada e juntamente com as peças enviar a NF (nota fiscal), número do pedido e motivo da troca. (pode escrever à mão);

 

4. Assim que o produto chegar a empresa, a Mirante tem até 7 dias úteis para a conferência das peças e contato com você. Faremos uma conferência e, se tudo estiver nos conformes (peças sem uso, ou mal uso), entraremos em contato com você para efetuar o estorno ou efetuar a troca.

 

5. O último processo é, he enviar um cupom de troca no valor das peças devolvidas + frete. Dessa forma você irá realizar uma nova compra em nosso site, com as peças que deseja, utilizando o cupom de desconto! 

 

O prazo total para completar a sua solicitação de troca varia de acordo com a sua região, levando em média 45 dias úteis.

  • Devolução por defeito de fabricação

A Mirante se compromete a efetuar a troca por defeito de fábricação sem custo nenhum para o consumidor.
Basta seguir o passo a passo para efetuar a troca clicando AQUI

 

  • Devolução por compra em tamanho errado e outros

A Mirante se compromete a fazer a devolução dessa mercadoria para a fábrica sem custo. Caso o cliente queira, pode efetuar uma nova compra com o vale compras que será disponibilizado atráves do atendimento. Saiba mais sobre o procedimento de troca clicando AQUI

 

  • Devolução por insatisfação

A Mirante se compromete a fazer a devolução dessa mercadoria para a fábrica sem custo e o reembolso/ estorno do valor. 
Saiba mais sobre o estorno/ reembolso do valor clicando AQUI 

 

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque. A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato e a restituição do valor poderá ser recusada.

 

Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

 

Reembolso via Pix: Exclusivo para pedidos pagos via Pix ou Boleto. O prazo para a realização é de  até 3 (três) dias após a confirmação dos dados bancários.  Esse prazo dependerá da informação correta dos dados bancários informados pelo cliente.