Você conhece o estilo da sua mãe?

O dia das mães está chegando e pensando no conforto dela, você já conhece o seu estilo?

Gerais | Maio de 2022

VOCÊ CONHECE O ESTILO DA SUA MÃE?

O dia das mães está chegando e esse ano vai ser diferente, ou melhor, vai ser normal de novo, já que agora podemos dar um longo e confortável abraço em nossa mãe. Pensando no conforto dela, você já conhece o seu estilo?

Se ainda não, então esse post é para você!

Para acertar em cheio na hora de escolher o presente para alguém tão especial, é importante conhecer qual é o tipo da sua mãe, quais as características de cada estilo, que ao olhar você já vai lembrar dela, soltando a clássica frase ‘’ Isso é a cara da minha mãe’’.

 

3 ESTILOS UNIVERSAIS E OS TIPOS DE MÃE NA MODA

 

MÃE TRADICIONAL / BÁSICA

Primeiramente vem a mulher clássica, que é básica, porém não deixa de ter uma grande personalidade. Ela gosta de peças sem muitos detalhes, sem chamar muito a atenção, ela gosta de cores em tons mais neutros escuros e cores em tons pasteis também.

Chamamos esse estilo de atemporal, basicamente ela não é muito adepta a roupas da moda, sabe?

Ah, e estampas ou qual quer outros detalhes chamativos, nem pensar, ela vive fugindo disso, optando sempre pelo mais básico possível e nem por isso ela deixa de ficar menos linda né?

   

 

MÃE CRIATIVA

A mãe criativa é aquela que adora misturar cores, tecidos e até mesmo estampas e o melhor de tudo, é que sempre fica muito lindo!

Esse look transmite uma alegria e espontaneidade que é única dessa mulher.

E não pense que ela se importa se combina ou não, ela gosta mesmo é de estar confortável, e quem somos nós para julgar né?

 

 

MÃE ESPORTIVA

A mãe esportiva é aquela que adora e abusa do conforto em se vestir bem. Ela gosta de roupas básicas, preferencialmente as mais soltinhas, que transmitem um conforto maior, sem precisar sair se preocupando sabe? Na verdade, ela detesta sair se preocupando com o que está vestindo!

Ela é mulher única e a sua primeira opção de look é a mais cômoda, o mesmo vale para os calçados, optando sempre por sapados baixos e médios.