Dúvidas Frequentes

Formas de Pagamento

A opção de boleto bancário está disponível através da compra pelo próprio PagSeguro diretamente pelo nosso site. O boleto tem data de vencimento para 3 dias úteis após a geração do mesmo. Caso aconteça a perda ou extravio do boleto por parte do cliente, ele poder gerar uma segunda via que ter a MESMA data de vencimento do anterior. Caso o cliente não pague o boleto dentro do prazo, ele dever gerar um novo boleto em nosso site, com nova data de vencimento e sem custo adicional.

A forma de pagar que garante a segurança da sua compra através de várias bandeiras de cartão de crédito ( Visa / Mastercard / American Express / Diners / Hipercard / Elo, dentre outros). Damos a opção para o cliente parcelar em até 3 vezes sem juros. Vale lembrar que o cliente não paga ABSOLUTAMENTE NADA a mais por estar utilizando o PagSeguro para efetuar a compra.

Ao escolher a opção " transferência bancária ", o cliente automaticamente ganha 5% de desconto no valor da compra. Após a conclusão do pedido aparecer os dados da conta da Mirante na tela. O cliente dever enviar o comprovante de depósito ( Transferência ou TED ), para o email contato@lojamirante.com.br Somente o comprovante de depósito e número do pedido, garante a compra. Necessitamos também da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que caso seja TED, pode levar até 1 dia útil após o pagamento.